Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2017

PROJETO "DECOM VIAJANTE" CHEGA AO MUNICÍPIO DE ACOPIARA

Nesta terça-feira, 21 de março, das 08:00 às 14:00 na praça da Igreja Matriz de Acopiara, o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (DECON), órgão integrante do Ministério Público do Estado do Ceará, estará realizando atendimentos, por meio do projeto "DECON VIAJANTE" e em parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania Social (Sejus) serão oferecidos serviços sociais de emissão de documentos pessoais.

O projeto é idealizado para ser um modelo de atendimento móvel aos consumidores, por intermédio de uma VAN adaptada. O objetivo é descentralizar o atendimento ao consumidor.

Nesta segunda-feira, 20 de março, a cidade de Iguatu recebeu o projeto "DECON VIAJANTE". Terça-feira (21) será a vez de Acopiara. Quarta-feira (22) será o município de Piquet Carneiro e para finalizar na quinta-feira (23) será a vez de Mombaça.

Além do registro de reclamações individuais de demandas do direito do consumidor, a população poderá emitir RG e CPF. Vale destacar que para o RG, o cidadão deverá levar fotos 3x4.

O prazo de entrega dos documentos atualmente é de 30 dias úteis e o local da entrega dos mesmos será anunciado posteriormente. 

Informações do Ministério Público do Estado do Ceará