Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE ACOPIARA: Município mantém diálogo com a Caixa Econômica para retomada de obras

Em atendimento a solicitação do prefeito Antônio Almeida, o secretário da Infraestrutura, esteve na Gerência Administrativa da Caixa Econômica em Juazeiro do Norte junto com o assessor técnico, Filipe Nascimento, onde manteve um diálogo com os gerentes da unidade, senhores Vitor e André Ricardo para tratar de algumas pendências de contratos vigentes e a retomada dos mesmos.

Segundo o secretário, essas pendências entre o município e a Caixa Econômica é o que vem atrasando a retomada de várias obras, no entanto, é da vontade do município solucioná-las o quanto antes e assim concluir tudo que estiver parado.
“O prefeito Antônio Almeida tem uma grande boa vontade e urgência, me pediu que fosse verificada a maneira mais rápida de agilizar estes processos, pois, o município precisa voltar a se desenvolver. E realmente obra paralisada é desperdício de dinheiro público, constatamos algumas irregularidades que impediram a finalização de obras e agora é um novo momento. A prefeitura está dialogando com a CEF e logo vamos dar continuidade a todo esse trabalho”, concluiu Teixeira Neto.





















Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara