Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Dois suspeitos mortos e três pessoas são atropeladas após assalto no CE

Dois suspeitos de realizarem um assalto em uma casa lotérica no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza, morreram após uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) na noite desta sexta-feira (3). Durante a fuga, os suspeitos colidiram com duas motos e três pessoas ficaram feridas.
Conforme a polícia, os três homens foram flagrados por policiais do Raio assaltando a lotérica. Eles correram e fugiram em um carro  - identificado como roubado. Dois homens realizaram disparos contra os PMs durante a perseguição.

Na troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos e morreram quando eram levados para o hospital. O terceiro suspeito, que conduzia o veículo, foi preso e encaminhado para o 10º Distrito Policial.

Ainda durante a perseguição, os suspeitos colidiram e atropelaram duas motos. Um motoqueiro ficou ferido, mas já foi atendido e liberado. Na outra moto estava um casal que foi transferido para o hospital Frotinha, no Bairro Antônio Bezerra.
Fonte: G1