Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sem dificuldades, Náutico/PE goleia Uniclinic/CE na estreia do Nordestão

O Náutico não teve dificuldade nenhuma para vencer na estreia da Copa do Nordeste. Logo no primeiro tempo, abriu 2 a 0 com Jefferson Nem e Giva. Logo no início da etapa complementar, marcou o terceiro com Jefferson Nem e se tranquilizou. Sem oferecer perigo algum, o time cearense não deu trabalho ao goleiro Tiago Cardoso. No fim, Juninho ainda teve tempo de fazer o quarto gol dos donos da casa. Boa estreia do Timbu na Copa do Nordeste. 

Não há melhor palavra para resumir o Uniclinic nesta estreia do Nordestão. O time cearense fez uma péssima partida e não ameaçou o Náutico em momento nenhum. tocava a bola de um lado para o outro sem nenhuma objetividade. O técnico Vladimir de Jesus bem tentou fazer alguma coisa com as substituições, mas sem sucesso.

No próximo domingo, Náutico e Uniclinic voltam a campo, mas pelos Estaduais. O Timbu se apresenta na Arena de Pernambuco, no clássico contra o Santa Cruz - será a rodada inaugural do Pernambucano. Já a Águia da Precabura atua contra o Itapipoca, no Perilão, pelo Campeonato Cearense.



Fonte: G1