Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Criança de 11 anos sofre mal súbito e morre em sala de aula


Uma criança de 11 anos morreu de um mal súbito na manhã desta sexta-feira (14) em uma escola municipal no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Keven Henrique Viana de Sousa assistia à aula quando passou mal. Ele foi socorrido por professores e por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

Em nota, a Secretaria Municipal da Educação lamento a morte do garoto. Keven Henrique Viana de Sousa, do 5º ano, "passou mal, recebeu os primeiros socorros pelos profissionais da escola e foi socorrida pelo Samu na unidade escolar, mas, infelizmente, não resistiu", disse a pasta.

A secretaria "está realizando acompanhamento psicológico na escola junto aos alunos e profissionais", completou. As atividades da unidade foram suspensas nesta sexta.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias da morte do garoto.

Fonte: G1