O presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por um susto na manhã desta sexta-feira (14) em um comício em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Bolsonaro estava em um palco com dezenas de aliados, quando a estrutura passou por uma instabilidade.
Tanto o presidente quanto outros políticos que o apoiam, como o senador Romário (PL-RJ), se desequilibraram quando o palco se mexeu. As pessoas ao redor de Bolsonaro também se assustaram.
Segundo o Uol, no momento da instabilidade do palco, o ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid, correu para frente do palco e afastou todos que estavam no centro do palanque. A situação levou a um empurra-empurra, mas ninguém ficou ferido.
O portal afirma que procurou a campanha de Bolsonaro para saber sobre o que teria gerado a instabilidade da estrutura, mas não teve retorno.
Depois do susto, o evento de campanha foi retomado normalmente. Estavam no palco com Jair Bolsonaro o governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, Romário e Magno Malta, todos do PL.
Em Duque de Caxias, Bolsonaro discursou por 30 minutos e chamou os presentes para rezeram o Pai-Nosso, tentativa de se reaproximar do público cristão após a visita à cidade de Aparecida, criticada por fiéis.
Fonte: Yahoo Notícias