Páginas

sábado, 11 de julho de 2020

QUIXELÔ: BANDIDOS TENTAM ASSALTAR E SÃO BALEADOS

Na noite desta sexta-feira,10, por volta das 20h um caso chamou a atenção de todos na cidade de Quixelô, uma vítima de assalto afirmou para os policiais que dois homens estavam em uma moto de cor vermelha, e o abordaram em uma estrada carroçavel na zona rural da cidade.

A dupla anunciou o assalto e mandaram que a vítima corresse para o mato. O popular relatou ainda que um carro vinha atrás, e presenciou toda a ação criminosa, onde revidou ao assalto, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos criminosos e teria em seguida ido embora, após isto, o mesmo assustado, teria se abrigado no mato, onde só saiu após a chegada do policiamento. 

Chegando ao local, a viatura realizou diligências e encontraram no meio do mato um revólver sem numeração, calibre 38, com duas munições intactas. Os acusados foram atingidos e empreenderam fuga para a Vila Antônico, em Quixelô, quando a viatura encontrou os dois homens baleados.

Rapidamente os militares informaram ao comando do 10ºBPM de Iguatu, que solicitou o resgate do Samu. Dos dois acusados, um foi baleado com um tiro na perna, enquanto que o outro foi atingido com um tiro nas costas e que segundo informações médicas, devido a lesão sofrida, ele seria transferido para o Hospital Regional do Cariri. A vítima foi encaminhada a Delegacia para adoção de procedimentos cabíveis.

Com informações TV Centro-Sul