Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2019

Pescadores que desapareceram em Camocim são encontrados à deriva no Pará

Sete pescadores que desapareceram no mar após saírem de Camocim, cidade localizada no litoral Norte cearense, foram encontrados com vida à deriva nas proximidades da cidade de Bragança, no estado do Pará. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 14, pela Agência de Camocim Capitania dos Portos do Ceará (CPCE). Eles tinham zarpado do município do Ceará há um mês, no último dia 14 de abril. A Marinha do Brasil tomou conhecimento do desaparecimento da embarcação 18 dias depois, no dia 2 de maio.

Segundo informações da Agência de Camocim, todos os pescadores estão bem, mas ainda não passaram por avaliação detalhada para saber sobre seu estado de saúde. A embarcação teria tido problemas no motor, o que os deixou sem navegação e à deriva no mar, conforme O POVO apurou. Também tiveram complicações na comunicação, o que os impossibilitou de pedir ajuda. Eles ficaram à deriva durante todo o tempo que estiveram desaparecidos no mar.

Navios da Marinha estarão prestando atendimento à eles em breve, logo que alcançarem o local em que a embarcação foi encontrada. No momento, o barco está em posição segura aguardando reboque.

Com informações O Povo Online