Páginas

domingo, 31 de março de 2019

Tio é suspeito de dopar e estuprar adolescente de 15 anos em Pedra Branca; ele alegou ter oferecido apenas um energético

A Polícia Civil está investigando um caso de possível estupro ocorrido neste sábado (30) em Pedra Branca, no Centro do Estado. A vítima é uma adolescente de 15 anos. O suspeito é um tio, irmão da mãe dela.

O caso foi registrado no bairro Santa Maria, na periferia da cidade. A mãe da vítima a encontrou na casa do irmão, dopada. Ela suspeita que a filha tenha sido abusada sexualmente quando estava sob o efeito da droga, informou a Polícia Militar.

Uma equipe da PM atendeu a ocorrência. A mãe informou que a menina estava na casa do tio desde o dia anterior. A companheira do suspeito encontrou os dois deitados na sua cama, despidos. Ele também aparentava estar sob efeito de droga. A adolescente relatou apenas que o tio havia preparado alguma coisa no liquidificador para beberem.

Quando a companheira do tio chamou a mãe da adolescente ele saiu de casa, mas foi localizado logo depois pelos policiais. Apresentava sintomas de embriaguez. Ao ser detido alegou que apenas havia aprontado um “energético” para a sobrinha.

O caso foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, plantonista da região, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência em desfavor do suspeito e expedida a guia para realização do exame médico legal na adolescente.

Com informações Diário do Nordeste