Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Alunos da rede municipal de Acopiara recebem novo fardamento

Os novos uniformes para os alunos da rede municipal de ensino Acopiara já estão sendo entregues nas escolas municipais da sede e da zona rural desde o começo de junho.

Cada kit escolar é formado por camiseta e calça padronizados para alunos do ensino fundamental e ainda camiseta e bermuda para alunos do ensino infantil. Dentro de mais alguns dias serão entregues também mochilas para todos os estudantes e sandálias para as crianças do ensino infantil.

A distribuição dos uniformes está sendo realizada conforme cronograma que foi montado pela Secretaria de Educação e pela empresa vencedora da licitação.

Pensando numa educação de qualidade, a administração municipal por meio da secretaria de Educação tem realizado investimentos importantes, oferecendo novos fardamentos, merenda escolar de qualidade, transporte escolar em carros fechados, livros didáticos e paradidáticos, mochilas, sandálias, novas carteiras carteiras e irá iniciar a reforma das escolas públicas até o final do mês como demonstração do compromisso de gestão do prefeito Antônio Almeida com estudantes, professores, gestores e pais de toda rede escolar de Acopiara.