Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2018

ACOPIARA: NOTÍCIAS DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, nestes dias 1 e 2 de junho , participou junto com o Crediamigo da Feira de Empreendedorismo de Acopiara, uma parceria que é sucesso, ACOPIARA CAPACITA e Credamigo.




A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, sempre valorizando as políticas públicas, inicia-se no Centro de Referência da Assistência Social, no grupo de adolescentes, a campanha vai até 12 de junho, com intuito de abolir o trabalho infantil, através de pinturas e orientação do oficineiro Davi.



Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, se preocupando sempre no excelente atendimento e resolução de possíveis problemas do Cadastro Único e Bolsa Família, participou da capacitação oferecida pelo Governo do Estado, os funcionários do setor, para melhor atendimento aos beneficiários.
Capacitação realizada no dia 5 e 6 de junho.



A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, com a parceria da CDL de Acopiara, Oferece o curso de corte e costura de lingerie no nosso município.
ACOPIARA CAPACITA





Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através dos representantes do Bolsa Família, realizaram palestra no Centro de Referência da Assistência Social CRAS II, com as famílias que se encontram em descumprimento de condicionalidades do PBF, para um diálogo e esclarecimentos de dúvidas. Esta campanha vai percorrer todos os equipamentos municipais.



O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), já se encontra em clima de festa junina e copa. Uma linda decoração que envolveu o empenho do grupo de adolescentes e toda a equipe do CRAS Vila Nova.



A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, através do CRAS Vila Nova, teve presente na escola SERAFIM DE SOUZA, nesse momento a Coordenadora do equipamento Nívea Maria, apresentou todos os serviços do CRAS e aproveitou o momento para convidar a quem não faz parte a participar.