Páginas

sábado, 9 de junho de 2018

ACOPIARA: CARAVANA DO MDB ESTARÁ NESTE SÁBADO EM UMARI

O partido MDB de Acopiara está realizando uma série de visitas às comunidades do município, onde o objetivo é ter um momento indispensável na formação política dos cidadãos na medida em que coloca no palco do debate projetos políticos e sociais e apresenta a possibilidade de importantes mudanças na relação Estado-sociedade. Além disso, é preciso considerar que o processo de formação política das comunidades se revela como poderosa ferramenta de emancipação e autonomia daqueles que desejam perceberem-se como agentes constituidores e transformadores de suas realidades.

Na "Caravana MDB" também terá filiações ao partido abertas para todos os cidadãos que queiram ingressar nesta agremiação política.

O intuito da caravana é o de contribuir para potencializar este momento de reflexão e participação política, discutindo junto com as comunidades temas pertinentes a realidade política local, a questão da Cidadania, procurando possibilitar aos indivíduos exercer com segurança o seu papel de cidadão.

Neste sábado (09) a "Caravana MDB" visitará a Vila de Umari e lideranças, correligionários e simpatizantes do partido das localidades de Santa Felícia, Santo Antônio e Isidoro também estão convidados a marcarem presença. Estarão também prestigiando a "Caravana do MDB" o presidente do partido em Acopiara Antônio Almeida Neto e outros convidados especiais.

Além de partidários, muitos políticos e lideranças ligadas ao MDB local estarão fazendo parte da caravana.

O evento terá início ás 17:00.