Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Prefeitura de Acopiara recebe nova remessa de alimentos escolares durante volta às aulas

A Prefeitura de Acopiara recebeu na última segunda-feira, 31 de julho, em seu Almoxarifado municipal uma nova remessa de alimentos escolares de qualidade, que serão distribuídos e utilizados nas escolas do município na volta às aulas.
Vários produtos como ovos, carnes, arroz, macarrão, cenouras, batatas, entre outros servirão de merenda para que os alunos tenham uma alimentação saudável, com o objetivo de favorecer no crescimento dos mesmos e melhorar os seus rendimentos escolares. Os cardápios escolares foram feitas por uma nutricionista.
De acordo com o coordenador do Almoxarifado Danilo Bastos, parte dessa nova remessa veio através do Programa de Aquisição de Alimento (PAA-Alimento), onde os agricultores familiares locais cadastrados produzem e vendem os seus produtos. A Prefeitura municipal fez uma parceria com os mesmos, valorizando e aumentando assim a economia local.
Esse é mais um compromisso assumido pelo Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto com os pais e alunos durante a sua Gestão, com o intuito de ofertar sempre uma alimentação de qualidade para as crianças e adolescentes do município, melhorando assim, a qualidade de vida dos estudantes acopiarenses.

 




 


 

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara