Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ACARAÚ: Grávida e mais dois morrem em acidente

Uma mulher grávida e dois homens morreram em um acidente envolvendo duas motocicletas em uma via conhecida como Estrada das Cachimbas, que liga o município de Acaraú à Praia de Arpoeiras, no Litoral Oeste do Estado, por volta das 16h de ontem. Uma criança de dois anos também ficou gravemente ferida e foi socorrida, segundo informações da Polícia Militar.
Lívia Regina da Silva, de 24 anos de idade, estava grávida de quatro meses e chegou a ser levada ao Hospital e Maternidade Dr. Moura Ferreira, em Acaraú. Na unidade de saúde, os médicos plantonistas tentaram salvar a mulher e o bebê, mas ambos não resistiram aos ferimentos, segundo a PM.
A filha de Lívia, Manuele Elisa de Paula da Silva, de dois anos, foi socorrida para o mesmo Hospital e, depois, transferida para o Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral. Segundo as últimas informações repassadas à Polícia Militar de Acaraú, o estado da criança é grave.
Os outros dois envolvidos no acidente, Luís Henrique Rodrigues do Nascimento, 25, e um homem identificado apenas como Giliardo Lopes morreram no local. Ainda conforme policiais militares, o acidente foi resultado de uma colisão frontal entre as duas motocicletas.
Fonte: diário do Nordeste