Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Torcedor do Palmeiras morre após ser esfaqueado ao final do clássico

Um torcedor palmeirense foi esfaqueado durante uma briga no início da madrugada desta quinta-feira e passou por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Ele veio a óbito no início da manhã desta quinta-feira (13). Dois torcedores do Corinthians envolvidos na confusão estão detidos no 91º Distrito Policial (DP), na Vila Leopoldina, segundo a Polícia Civil. Um terceiro suspeito conseguiu fugir do local.
Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois golpes de facão na região do abdômen. A briga aconteceu pouco depois da meia noite, após o término do jogo entre os times no Allianz Parque.
Os torcedores teriam discutido em frente a uma borracharia na esquina entre a rua Tupi e a avenida General Olímpio da Silveira sob o elevado Presidente João Goulart, o Minhocão, a cerca de dois quilômetros do estádio. 
O clássico no Allianz Parque foi mais um disputado em São Paulo com torcida única, apenas do clube mandante, o Palmeiras, que perdeu por 2 a 0 para o Corinthians, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Diário do Nordeste