Páginas

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Simone e Simaria assumem lugar de dupla no "The Voice Kids"

A dupla Simone e Simaria substitui os irmãos Victor e Leo como técnicas do "The Voice Kids", de acordo com o Gshow. A previsão é que o reality infantil da Globo volte ao ar em 2018.
"É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração", disse Simaria, em entrevista ao site.
"Sou muito grata a Deus por esseoportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas", afirmou Simone.
Claudia Leitte é outra novidade do programa, já que ela trocou de função com Ivete Sangalo, que foi para a disputa entre adultos.
Continuam no "The Voice Kids" Carlinhos Brown, como técnico, e André Marques, como apresentador.Thalita Rebouças será a responsável pela cobertura dos bastidores.
Entenda
Victor solicitou afastamento do "The Voice Kids" em 26 de fevereiro deste ano. Ele foi acusado pela própria esposa, Poliana Chaves, de agredi-la. Na época, ela estava grávida de 4 meses. A decisão foi anunciada pelo apresentador André Marques em uma mensagem antes do programa começar. 
O programa, que é gravado com antecedência, evitou mostrar Victor nos episódios. Leo continuo como técnico sem a companhia do irmão.
Este mês, Victor usou seu Instagram para se pronunciar sobre sua saída do reality. Ele afirmou que não procurou a Globo para deixar o programa. "A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo", desabafou o artista.
Fonte: Diário do Nordeste