Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Prefeitura de Acopiara realiza Fórum da Entidade da Sociedade Civil para a escolha de novos membros de conselhos

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento social (STDS) realizou nesta quinta-feira, 27 de julho, no Núcleo de Artes, o Fórum da Entidade da Sociedade Civil, que reuniu representantes de Associações de comunidades da sede urbana e usuários do CRAS. O objetivo foi escolher novos membros para compor os conselhos, como titulares e suplentes.
Na ocasião, a representante da STDS Nerina falou da importância dos conselhos, os seus papéis na sociedade como também da nova escolha de novos membros para compor esses conselhos, pois segundo ela, a cada dois anos, há uma troca de titulares e suplentes. Segundo ela, disse também que em agosto quer realizar a posse dos mesmos e realizar a escolha de novos presidentes para dar início aos trabalhos. Ainda de acordo com a mesma, existem representações de conselhos, como por exemplo, os dos deficientes físicos, dos idosos, das mulheres, da igreja, da criança e do adolescente, entre outros.
Estiveram presentes no evento, além da equipe técnica da STDS e da equipe dos CRAS, representantes comunitários de Associações.








Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara