Páginas

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Prefeito de Acopiara Antônio Almeida Neto empossa novo Secretário de Administração e Finanças

O prefeito Antônio Almeida empossou na manhã desta quinta-feira, 27 de julho, o novo Secretário de Administração e Finanças do município de Acopiara, Anderson da Silva Aragão, que assume no lugar da Sra. Maria Salete da Cruz Mendonça.
Durante a cerimônia de posse, o prefeito fez questão de agradecer ao antigo gestor do órgão, Salete Mendonça, pelo relevante trabalho realizado nos últimos 07 meses e que servirá de base para o novo secretário. Antônio Almeida destacou também que a saída de Salete Mendonça foi solicitada por ela por questões pessoais, e que com certeza retornará à administração em breve, para contribuir com o crescimento de nosso município.
Ainda em seu discurso o prefeito fez questão de afirmar que o setor de administração e finanças é o coração da prefeitura e que acredita e confia no trabalho de Anderson Aragão, por conhecer o caráter e profissionalismo do mesmo, e destacou ainda que a sua juventude e força de vontade servirão para o grande desafio que há de vir. Disse que o respeito aos companheiros, amigos e cidadãos acopiarenses deve prevalecer.
O novo secretário em seu discurso de posse agradeceu a oportunidade que lhe foi dada, relatou a sua trajetória de vida e profissão, onde afirmou que tudo fará para honrar esta oportunidade ímpar.
A Primeira-Dama Rosa Almeida, também usou da palavra e fez questão de frisar, como ex-secretária de finanças, que a missão de Aragão será árdua, mas que conhece o trabalho do mesmo e confia que será uma grande gerência.
O ato de posse ocorreu na própria Secretaria de Administração e Finanças e contou com a participação de vereadores, secretários da administração municipal, funcionários e familiares de Aragão.








Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara