Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeito de Acopiara, vice-prefeita e secretários municipais se reúnem para avaliação das ações administrativas do primeiro semestre

O prefeito Antônio Almeida juntamente com a primeira-dama e Presidente da APDMCE, Rosa Almeida e a vice-prefeita Dra. Ana Patricia se reuniram na quarta-feira, 26 de julho, com toda a equipe de secretários municipais para avaliação das ações administrativas desenvolvidas no primeiro semestre de 2017 pelas secretarias e órgãos vinculados ao município.
No encontro também foi apresentado um raio-X do financeiro da administração que mostrou investimentos na ordem de mais de 16 milhões na economia local.
Para o prefeito, o balanço apresentado foi muito positivo, principalmente porque tem recebido apoio da maioria da população que sempre tem demonstrado acreditar muito no desenvolvimento do município. Em sua fala, o gestor disse reconhecer as dificuldades e desafios ainda a enfrentar tanto para continuar a equilibrar as contas públicas devido aos recursos cada vez mais escassos repassados aos municípios, quanto para continuar promovendo a qualidade de vida das pessoas, com melhorias na saúde, educação, no desenvolvimento social e agrário e principalmente impulsionando a  geração de empregos e renda.
“Fico extremamente feliz pelas pessoas demonstrarem apoio e confiança em nossa gestão. Tenho um compromisso pessoal que estabeleci publicamente de fazer o nosso município crescer tanto em infraestrutura quanto em qualidade de vida. Mesmo enfrentando todas as dificuldades deste início de governo, tendo que organizar as contas, a escassez de recursos, as dificuldades provocadas pela falta de chuva que muito afetaram a economia da zona rural e também o abastecimento da cidade, particularmente, tenho muita vontade de realizar, muita coragem e comprometimento para promover o desenvolvimento social e urbano, deste modo podendo mudar de fato a realidade do povo acopiarense”, afirmou o prefeito.
Ao fim da reunião ficou estabelecido que os encontros de avaliação serão realizados a cada três meses com os gestores do primeiro escalão.












Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara