Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Nike ‘vaza’ terceira camisa do Corinthians e surpreende clube

A fornecedora de material esportivo do Corinthians colocou à venda em seu site oficial o novo terceiro uniforme do time. A camisa preta com detalhe laranja “apareceu” disponível para compra na loja online da Nike por alguns minutos como “camisa 3”. Pouco depois, a imagem foi mantida no ar, mas, ao tentar efetuar a compra o usuário recebe a mensagem: “produto temporariamente indisponível”.

Procurado, o Corinthians confirmou ter sido pego de surpresa com o “vazamento”. Num primeiro momento, a fornecedora informou desconhecer o lançamento. Pouco depois, enviou um comunicado: “A Nike confirma que a imagem se refere a nova camisa 3 do Corinthians, que será lançada em breve.”

O modelo jogador, confeccionado no mesmo material que utilizado nos jogos oficiais, foi lançado no preço de R$399,90. Recentemente, o site britânico Footy Headlines, especializado em uniformes de futebol, havia informado que o terceiro uniforme do Corinthians para a temporada seria cinza claro com detalhes em grená nas mangas e gola, o que não se confirmou.

Fonte: Placar