Páginas

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Em reunião, prefeito Antônio Almeida Neto e CDL de Acopiara debatem novas alternativas para o fortalecimento da economia local

Na segunda, 10, o prefeito Antônio Almeida se reuniu com a coordenação da CDL local onde na ocasião foi apresentado um relatório dos investimentos da Prefeitura no comércio acopiarense nestes primeiros sete meses de gestão, que já chega a cerca de 16 milhões de reais no total, tendo ocasionado um impacto muito significativo na economia local, já que os comerciantes já algum tempo reclamavam da falta de investimentos por parte da Prefeitura. A partir desta valorização promovida junto ao comércio já são contabilizados dados que dão indicativos da recuperação da economia acopiarense, com a geração de mais emprego e renda.
Durante a reunião a CDL também apresentou várias sugestões com alternativas para revitalizar ainda mais o comércio de Acopiara.
O gestor ainda avaliou como muito positivo o encontro e disse ter ficado bastante animado com a receptividade da entidade, que se mostrou muito parceira.

“É muito importante ouvir um segmento tão importante quanto a CDL, saber o que os dirigentes do nosso comércio têm a nos dizer e sugerir, pois somente com esta escuta podemos avaliar melhor a situação da economia de Acopiara e assim podermos iniciar um trabalho em parceria para fortalecê-la efetivamente. Diante de algumas pautas trazidas adiantei um compromisso de executá-las e já vamos começar nos próximos encontros, no que depender somente da nossa administração, outras sugestões trazidas dependerão da parceria do Governo do Estado e também do Governo Federal. Por fim, firmamos ainda um compromisso para que daqui a 60 dias voltarmos a nos reunir com o intuito de avaliar o impacto das ações que iremos iniciar conjuntamente”, comentou o gestor Antônio Almeida Neto.





Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara