domingo, 28 de maio de 2017

SARGENTO DA RESERVA MORRE EM TROCA DE TIROS COM ASSALTANTES EM FORTALEZA

Imagens do circuito de segurança mostram seis homens todos armados de pistola e um com uma espingarda calibre 12. Um deles aproveita o momento da entrada de um funcionário para começar a ação. Há troca de tiros. 

De acordo com a PM, na ocasião, o policial militar, que estava no local, reagiu ao assalto e foi lesionado com um disparo. Ele morreu no local. Há suspeitas de que um dos indivíduos tenha sido atingido. 

O POVO apurou que os criminosos que aparecem no vídeo já foram identificados, mas ninguém foi preso. 

Conforme a PMCE, as buscas seguem no intuito de localizar e prender o grupo suspeito do crime. Os primeiros levantamentos no local do ocorrido, situado na rua das Palmas, foram realizados por equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense (Pefoce), que colheram imagens de câmeras de segurança e indícios. 

Um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão a cargo da 11ª delegacia da DHPP, que foi designada para apurar crimes contra profissionais de segurança do Estado. 

Conforme a PMCE, o 1º Sargento Isidoro ingressou na Corporação no dia 1º de Junho de 1982. O militar estava na reserva remunerada. Deixa quatro filhas. "Aos familiares, daremos apoio incondicional, rogando que cada ente querido encontre conforto no orgulho de ter participado da vida deste profissional honrado" informou. 

Ainda conforme a nota, o comando da Polícia Militar do Ceará, "na pessoa do Coronel Ronaldo Viana, não descansará enquanto os autores desse ato covarde não forem capturados", divulgou.

Fonte: O Povo Online