Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

ACOPIARA: PROMOVENTE DE EVENTO FALA AO PÚBLICO O MOTIVO DE NÃO TER OCORRIDO A FESTA COM ALDAIR PLAYBOY

Queria agradecer a cada um que veio por meio de ligação, mensagens e nas redes sociais me confortar pelo ocorrido nesta sexta-feira, 26 de maio. Quando a festa foi cancelada!

Vou explica o que ocorreu e como está sendo resolvido, Quem estava em frente á Fábrica de Eventos ouviu, pois fiz questão de me expor e resumir!

A Polícia foi cumprir seu trabalho, perante uma denúncia na qual, informaram que eu não possuía laudo do Corpo de Bombeiros. E por essa razão, barraram a festa, Os polícias estavam fazendo apenas seu trabalho e venho deixar claro que foram altamente educados. Esse laudo que os mesmos foram conferir, não faz parte de uma rotina de fiscalização nem de cobranças constantes em nossa cidade e vale informar que nenhum clube de nossa cidade tem (que eu saiba). Onde fomos pegos de surpresa e sem nenhum tipo de notificação.

A respeito do show, venho informar que a assessoria da banda ALDAIR PLAYBOY está remarcando a data para outra próxima, que será divulgada em breve e quem comprou o ingresso guarde pois vai valer de entrada para essa festa (o que a banda me passou já hoje).A respeito da data, só posso dizer que vai ser logo assim que regularizarmos esse laudo dos Bombeiros, inclusive hoje mesmo já estamos cuidando disso. E se por ventura outra casa de show de Acopiara conseguir o laudo, dá certo também. Manterei todos informados, e peço desculpas por todo o transtorno!

Paulo Iggor Aires