Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

PREFEITO ANTÔNIO ALMEIDA EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK FALA SOBRE SUA VISITA À BRASÍLIA

Estou em Brasília junto com a primeira-dama, Rosa Almeida, participando da XX Marcha dos Prefeitos que tem por objetivo apresentar as reivindicações dos Municípios de todo o País e mostrar a difícil realidade que enfrentamos enquanto gestores para garantir uma boa governabilidade. Durante o encontro com o Presidente da República, já obtivemos uma grande vitória para os municípios brasileiros com a assinatura de uma medida provisória que garante o parcelamento em até 200 meses das dívidas com o INSS, a redução dos juros em até 80% e ainda a redução de 25% nas multas e encargos da dívida.

Também durante o encontro estive junto com o Presidente da Fundação Abrinq, Antônio Tilkian, tratando sobre a nossa participação no Programa PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA.

A Marcha segue até o próximo dia 18 e até o final do encontro tenho muitas outras atividades em pauta. Juntamente com os demais gestores pleiteio reajustes no Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), no Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate) e no atual incentivo para custeio das unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Desde já agradeço o apoio e a torcida de todos vocês na obtenção de novas conquistas para Acopiara e para os demais municípios brasileiros.