Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Policiais trocam tiros com assaltantes, apreendem menor e recuperam motos roubadas em Senador Pompeu

A Polícia Militar trocou tiros com assaltantes no município de Senador Pompeu, no Sertão Central.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 09 horas da manhã desta terça-feira (16) uma senhora avisou aos policiais que sua motocicleta de marca Honda, modelo POP-100, placa PMH 3519, tinha sido roubada juntamente com alguns pertences, na localidade do Codiá Velho. Ainda segundo a vítima, que teve sua identidade preservada, eram três assaltantes, ela disse que os bandidos estavam armados com arma de fogo.

A viatura CP 9012 foi acionada sendo que a composição deslocou-se até a localidade de Jacoca, local onde provavelmente os bandidos deveriam sair pelo motivo de somente passar motocicleta, neste momento os policiais desembarcaram da viatura e ficaram esperando os assaltantes passarem.

Em seguida os policiais avistaram duas motocicletas sendo uma delas a motocicleta que havia sido roubada, o veículo estava sendo conduzido por um menor de idade, que foi abordado pelos policiais. Logo atrás vinham outros dois suspeitos em outra motocicleta, eles fugiram por um matagal. Os assaltantes abandonaram uma motocicleta marca Honda, modelo CG 125 Fan, Placa  NUY 8648. Os policiais perseguiram os dois assaltantes pelo matagal e houve troca de tiros.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu para procedimentos cabíveis.


Fonte: MassapêCeará.Com