Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

FORTALEZA:Três pessoas mortas dentro de residência

Três pessoas, supostamente envolvidas com tráfico de drogas, foram assassinadas, na noite de sexta-feira (5), na Travessa Waldir Diogo, no bairro Mondubim. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos arrombaram o portão da casa dizendo que eram policiais e executaram as vítimas. Depois do crime, fugiram em um Volkswagen, modelo Fox, de cor bege.
Conforme os militares que atenderam a ocorrência, estavam na casa José Valdenir Vidal Martins, o 'Sassá'; o padrasto dele, identificado como Jair Nascimento de Sousa; e um homem conhecido na região pelo apelido de 'Bombado', que era morador do bairro Parque São José, mas estava visitando 'Sassá'.
A casa teria sido invadida por dois homens armados, que ainda não foram identificados. Segundo os policiais militares que estiveram no local do crime, 'Sassá' e Jair já respondiam por tráfico de drogas e o caso pode ter sido motivado por um 'acerto de contas'. Há informações de que a residência era utilizada por eles como ponto de venda e consumo de entorpecentes.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime colhendo informações que devem embasar as investigações.
Fonte: Diário do Nordeste