Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

Eunício deve reassumir suas funções na próxima semana

O presidente Eunício Oliveira (PMDB) recebeu alta hospitalar e deve reassumir suas funções no Senado Federal na próxima segunda-feira (5). A informação foi confirmada em nota divulgada pela assessoria do parlamentar. Eunício estava internado no Hospital Sírio-Libanês, desde domingo (30), para realização de exames complementares. 
De acordo com o boletim do Sírio-Libanês, o presidente do Senado foi liberado “em bom estado geral”. Entretanto, o paciente seguirá em observação. 
Os exames realizados esta semana acontecem após o senador ser internado devido ao Acidente Isquêmico Transitório (AIT) sofrido recentemente. O AIT acontece quando há uma interrupção no fornecimento de sangue para o cérebro. 
Leia a nota da assessoria na íntegra: 
O presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, deve reassumir as funções na próxima segunda-feira (8). O Hospital Sírio-Libanês divulgou o boletim médico com a alta na noite desta quinta-feira (4). Eis a íntegra do boletim:
Boletim Médico-Eunício Oliveira
O paciente Eunício Oliveira, internado no último domingo, 30 de abril, no Hospital Sírio-Libanês, para avaliação clínica e exames complementares, recebeu alta hoje (4 de maio), em bom estado geral, podendo retornar suas atividades normais na próxima semana. Ele continuará em seguimento ambulatorial.
A equipe médica que o acompanha é formada pelo Prof. Dr. Kalil Filho, Prof. Dr. Paulo Hoff, Dr. David Uip, Dra. Ana Hoff e Dr. Eduardo Mutareli.
Dr. Luiz Francisco Cardoso                          Prof. Dr. Miguel Srougi
Superintendente de Pacientes Internados          Diretor Clínico
Fonte: Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado