Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

CATARINA: Agricultor é executado à bala

Um verdadeiro bang bang foi registrado na noite deste último domingo, 23, na cidade de Catarina, quando por volta de 21 horas, momento em que a polícia local estava num procedimento policial na Delegacia Regional de Tauá, dois elementos armados e numa motocicleta não identificada, chegaram na Rua Cosmo Siqueira – centro daquela cidade e efetuaram vários disparos contra a vitima, identificada como Renato Richelle Gomes Lima, 32, mais conhecido como Renato do Gilvan da Arara, que estava sentado na calçada de uma residência. Renato morava em São Paulo e atualmente estava residindo com seus pais no município de Catarina. A vítima que tinha passagens pela polícia também estava armada e revidou efetuando disparos de revolver calibre 38. Segundo informações, na troca de tiros um dos assassinos teria sido atingido também, porém, esta versão não foi confirmada pela polícia pois ao checar com o hospital local e outras unidades de saúde da região, ninguém teria dado entrada lesionado à bala.

A arma que estava em poder da vitima foi recolhida pela polícia militar e o corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Tauá. O mesmo foi atingido com vários disparos.

Os vizinhos disseram que foi um verdadeiro terror no local do fato e que a tranquilidade que reinava na cidade acabou. O motivo do crime é desconhecido pelas autoridades e até o presente momento ninguém foi preso.
 
Fonte: Flaviano Oliveira