Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2017

ACOPIARA: OBRIGADO AO TÍTULO DADO PELA POPULAÇÃO DE MELHOR LOCUTOR

Fiquei muito feliz ao ser escolhido pela maioria dos acopiarenses através de pesquisa popular realizada pelo Leo Clube, como o melhor locutor de rádio de 2016.

Sempre honrarei e presarei os meus ouvintes numa conduta de trabalhar com a verdade.

Obrigado aos meus companheiros de rádio que muito me ajudam.

Aproveitar e destacar que a emissora que trabalho e da qual sou Diretor de Programação e que tem a frente como Diretora-Executiva Dra.Rosa Almeida, foi escolhida a melhor rádio do município em 2016. Estou falando da Rádio Carinhosa AM. Obrigado aos ouvintes que nos escolheram.

Aproveitar e também parabenizar o companheiro de trabalho Élber Feitosa pelo seu blog ter sido escolhido o melhor de 2016.

Devemos reverenciar o nosso Pai Celestial, Deus! Sem ele nada é possível!!!