Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Pacientes do CAPS de Acopiara são homenageadas por funcionários no Dia da Mulher

Pacientes atendidas pelo Centro de Atenção Psicológica- CAPS de Acopiara foram recepcionadas nesta quarta-feira, 08 de março, com uma programação especial e foram homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher. Zumba, café da manhã, corte de cabelo, palestra nutricional, maquiagem e designer de sobrancelhas foram algumas das atividades realizadas pelos funcionários do equipamento, com a colaboração de voluntários, como o professor de zumba Danda Barros, os cabeleireiros Erly Oliveira e Patrícia Soares, e a esteticista Marilani Pereira. 
A secretária de saúde Luciane Tavares fez uma visita ao equipamento, afirmando que tudo havia sido planejado e executado pela a equipe multidisciplinar do CAPS, e finalizou parabenizando a todos pelo empenho.
“A comemoração do Dia da Mulher é uma maneira de fazer as usuárias dos serviços se sentirem lembradas e amadas como pessoas importantes que são. Temos aqui uma equipe de funcionários que demonstram fazer o que gostam que são comprometidos e hoje fazem a diferença, trabalhando pela saúde e pela melhoria da qualidade de vida dos nossos pacientes”, concluiu a secretaria.












Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara