terça-feira, 7 de março de 2017

ACOPIARA: Grupo da oposição incita violência contra patrimônio público

Um fato lamentável aconteceu na última segunda-feira no Hospital Geral Suzana Gurgel do Vale, em Acopiara. Um grupo de pessoas da oposição a atual administração estava incitando outras pessoas a arrumarem confusão e vandalismo junto ao espaço físico do hospital, com o intuito de prejudicarem a saúde do município.

Segundo informações de alguns populares que presenciaram o ocorrido, houve um início de uma discussão por parte deles com pessoas da equipe técnica do hospital.


Um acontecido dessa natureza, recentemente, foi registrado nas dependências do hospital, onde foi quebrado um vidro de uma das portas por um opositor, que sem motivo algum, surtou e cometeu esse ato de depredação pública. 

Comenta-se que todo esse vandalismo é incentivado por pessoas da oposição que ainda não se conformaram com a derrota das urnas e querem de qualquer maneira atrapalhar o bom trabalho que o prefeito Antônio Almeida vem realizando frente ao município.

E o alvo preferido será sempre o Hospital Geral, pois não se conformam em não terem colocado o mesmo para funcionar como deveria e o atual prefeito Antônio Almeida o fez e com qualidade. 

Oposição construtiva deve sempre existir, mas a destrutiva só atrapalha o desenvolvimento de qualquer lugar. LAMENTÁVEL... mas o povo está de olho!!!