Páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

Família é encontrada morta em apartamento na Zona Leste de SP

A Polícia acredita que Fábio Nunes, de 36 anos, matou a mulher, Thaise Leocádio Ramos, de 33 anos, e o filho de casal, Pedro Luiz Nunes, de 5 anos, e cometeu suicídio dentro do apartamento da família, em um prédio de classe média localizado na Água Rasa, na Zona Leste de São Paulo. Os corpos foram encontrados na manhã de segunda-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares das vítimas sentiram forte odor vindo de dentro do apartamento e chamaram o zelador do prédio para entrar no local. Ao abrirem a porta, avistaram as vítimas mortas e com possíveis ferimentos de arma de fogo.

A polícia foi acionada e quando chegou no local avistou o corpo da mulher deitado em um sofá com ferimento na cabeça e a criança deitada na cama do casal com hematomas na cabeça.

O homem foi encontrado com ferimentos na cabeça e estava com revólver ao seu lado. O pai de Fábio afirmou para a polícia que ele era casado com a mulher com quem teve o filho e enfrentava uma crise de depressão.


A policia concluiu que foi duplo homicídio seguido de suicídio. Foi solicitado o exame necroscópico e toxicológico das vítimas e a arma foi encaminhada para a perícia.

Fonte: G1