Páginas

domingo, 12 de março de 2017

Família busca parte de corpo que foi levado após atropelamento no Ceará

A família e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizam buscas por metade do corpo de uma mulher, identificada como Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, que foi levado após um atropelamento no início da noite de sexta-feira (10).
Conforme a PRF o acidente ocorreu no km 10 da BR-116, no trecho da cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. O tronco, membros superiores e a cabeça não foram encontrados.De acordo com a filha da vítima, Regilane dos Reis Marques, a mãe voltava do trabalho quando foi atropelada.
Segundo a polícia, o motorista que atropelou fugiu do local e ainda não foi identificado. Durante a madrugada, familiares procuraram a Central da PRF, em Eusébio, para saber da ocorrência de acidente na região, e foram orientados a procurar o Instituto Médico Legal, onde reconheceram a vítima, por meio dos membros inferiores.
A PRF está realizando investigações nas redondezas em buscas de câmeras que ajudem a identificar o veiculo atropelador.
Por meio das mídias sociais uma das filhas criou uma campanhar para localizar a mãe. "Gente essa é minha mãe ela foi atropelada brutalmente nessa sexta-feira por volta da 18h na altura do km 10 da BR 116. Venho pedir pra vcs que divulguem, pois esse monstro além de atropelar ela levou parte do corpo dela com ele, e nós familiares estamos sofrendo muito a procura da outra parte do corpo dela peço, por favor, que divulguem", disse Regilane.
Fonte: G1