quinta-feira, 9 de março de 2017

Destaques do futebol: virada histórica do Barcelona e goleada do Flamengo

Uma quarta-feira de jogos memoráveis no Brasil e no mundo. Logo no início da tarde, o Barcelona conseguiu uma das viradas mais espetaculares da Liga dos Campeões. Após perder por 4 a 0 para PSG na França, o clube catalão precisava marcar cinco gols e não levar nenhum para se classificar sem prorrogação. Caso levasse um, precisaria de seis. 

Após abrir 3 a 0, o time francês diminuiu o placar e complicou a vida. Mas num final de jogo fantástico, o Barça marcou três vezes em menos de 10 minutos e venceu a partida por 6 a 1. O último gol aos 49 do segundo tempo levou o estádio e narradores do mundo inteiro à loucura. 

Na outra partida das oitavas disputada ontem, o Benfica perdeu em Dortmund para o Borussia por 4 a 0 e deu adeus à competição, após ter vencido por 1 a 0 em casa.

LIBERTADORES

Três brasileiros entraram em campo pela competição na noite de ontem (08). O Flamengo goleou o San Lorenzo-ARG em casa por 4 a 0. Já o Palmeiras penou para empatar com o Atlético Tucuman-ARG na Argentina. Com um a menos, o time conseguiu buscar um gol e conquistar um ponto após o 1 a 1. Também fora de casa, o Atlético-MG empatou em 1 a 1 contra o Godoy Cruz-ARG.
COPA DO BRASIL
Confira abaixo os resultados da competição nesta quarta:
3ª FASE
Ida 8/3
Goiás 4x0 Cuiabá
São Paulo 3x1 ABC
Joiville 3x1 Gurupi-TO
Sampaio Correa 1x4 Inter-RS
Murici-AL 0x2 Cruzeiro
Boa Vista-RJ 0x3 Sport
Veja os jogos de hoje abaixo:
Criciúma x Fluminense
Vasco x Vitória
Luverdense-MT x Corinthians
Fonte: Notícias ao Minuto