Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

CIDADÃ ACOPIARENSE DIZ POR QUE VALEU A PENA VOTAR EM ANTÔNIO ALMEIDA PARA PREFEITO

Por que votar no Dr.Antonio Almeida Neto foi a melhor opção para Acopiara? Porque ele era o mais habilitado
Para cuidar de todos os caos existentes em nosso município.

1) Educação — Ele é um prefeito que se preocupa muito em ter uma equipe organizada com o apoio do secretário de educação Robson Almeida dando o melhor de si por uma educação de qualidade e educadores, qualificados no cargo.
2) Saúde — Também tem o apoio dos profissionais de saúde e uma equipe técnica da melhor qualidade), trazendo de volta o bom atendimento nos PSF e nos hospitais. Todos sendo atendidos da melhor maneira...e não como dizem.
3) Segurança — É o único que procura solucionar da melhor maneira possível...conhecendo de perto os problemas específicos de cada comunidade.
5) Transporte Público — Único que se posicionou contra os paus de araras que há décadas dominavam os transportes escolares. Dr. Antonio pensando no bem estar dos alunos, mudou para melhores transportes, com segurança. Colocando também carros novos no STTRANS e Guarda Municipal.
Além de tudo isso só visa o bem estar de toda população, ao contrário de muitos tentarem derrubar a sua boa administração...mas é muito fácil, vocêss compararem quatro anos, para os benefícios em apenas dois meses. E além do mais tem muitas outras coisas boas em seu governo... Acopiara está em boas mãos.