Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Acopiara faz a entrega de novos veículos para equipar a Superintendência de Trânsito e Guarda Municipal

Nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, a Prefeitura de Acopiara entregou dois veículos Duster que ficarão à disposição da Guarda Municipal e da STTRANS para tornar mais eficiente e rápido o trabalho de patrulhamento destes órgãos .
Segundo destacou Júnior Pereira, comandante da Guarda, foi uma preocupação do prefeito Antônio Almeida equipar de imediato a Guarda Municipal e a STTRANS, já que sem veículos, o trabalho estava praticamente inoperante.
O prefeito Antônio Almeida comemora as aquisições afirmando que este é um momento marcante, pois, significa a retomada da eficiência destes setores, de grande importância para garantir a segurança da população, dos equipamentos públicos e da organização e fiscalização do trânsito no município. “O ritmo de trabalho é intenso e precisa de equipamentos com qualidade. Esperamos que com estes veículos novos e modernos possamos dar agilidade ao processo de atendimento e maior segurança ao serviço prestado nas ocorrências diárias em nossa cidade tanto no trânsito como no trabalho da nossa Guarda ”, finalizou o prefeito.











Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara