Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeito Antônio Almeida participa do Carnaval da Terceira Idade.

O Prefeito Antônio Almeida prestigiou na manhã desta sexta-feira, 24, a matinê-folia que comemorou o Carnaval da Terceira Idade reunindo mais de 100 idosos e foi realizado pela secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS, como parte da programação momina que está sendo desenvolvida nos Programas e Projetos sociais do município.

Cheios de alegria e desenvoltura os idosos presentes deram um show de vitalidade dançando ao som de marchinhas, axé, forró elétrico entre outros ritmos.

Levado pela animação dos idosos, o prefeito  também caiu na folia e afirmou que “seria impossível não se contagiar com tanta energia e disposição”.

“É sempre uma grande alegria participar de um momento festivo como este que visivelmente faz tão bem aos nossos cidadãos com mais idade, pessoas que merecem todo o nosso cuidado, carinho e respeito”, destacou o prefeito.

Presentes ainda ao Carnaval da Terceira idade, a vice-prefeita Dra.Ana Patrícia, a secretária Fábia Almeida, o chefe de Gabinete Gleirton Dias, o secretário da Infraestrutura Teixeira Neto, além dos funcionários da STDS.




   



 

 

 

 

 
 














 









Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara