Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ACOPIARA: PRIMEIRA REUNIÃO DOS VEREADORES DA BANCADA DE SITUAÇÃO

Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a convite do Líder do Governo, o Vereador Vicente Júnior, foi realizada a primeira reunião dos vereadores que compõe a base governista. O bloco partidário conta com os seguintes partidos PMDB, PCdoB e PPS. Compareceram à reunião os seguintes vereadores: Vicente Júnior - PCdoB, Marcelo Barbosa - PCdoB, Will Almeida - PPS, Mundoca - PPS, Ricardo da Acopan - PMDB, Cícero Teixeira (Cicinho) - PMDB, presidente da Câmara, Marli - PMDB, Denis Bastos - PMDB e Eduardo Gaspar - PSDB.


Dentre os inúmeros assuntos discutidos na reunião, os vereadores trataram do início do ano legislativo; a relação da bancada com o executivo; a utilização da imprensa e dos meios de comunicação e as mudanças do Regimento Interno com as novas alterações na inscrição para o uso da fala no Grande Expediente. 


O líder do Governo afirmou que pretende conduzir os trabalhos naquela casa com muita transparência e parceria com todos os vereadores e partidos. "Na minha concepção não existe vereador de situação e oposição, todos são vereadores de Acopiara e assim devemos procurar maneiras para uma colaboração mútua em prol de nosso município". Enfatizou Vicente Júnior. 


Dia 17 de fevereiro, na sexta-feira, às 08:00, será a primeira sessão do ano legislativo.
Pela ordem: Secretário da Câmara Souza Neto, Vereadores Cicinho, Will Almeida, Ricardo da Acopam, Marcelo Barbosa, Dênis Bastos, Mundoca, Eduardo Gaspar, Marli e Vicente Junior.