Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ACOPIARA: Prefeito Antônio Almeida reúne equipe de secretários e assessores para balanço do primeiro mês de gestão

O prefeito Antônio Almeida convocou na última quarta-feira, 1º de fevereiro toda a sua equipe de secretários e assessores para discutir o balanço dos primeiros 30 dias à frente da administração do município.
Em reunião que ocorreu no auditório do Núcleo de Artes, além de serem mostradas as ações positivas que já vem mudando o município, o prefeito definiu algumas novas estratégias de gestão e comunicação que serão adotadas pela administração municipal.
Antônio Almeida também ouviu dos secretários as principais dificuldades e demandas encontradas neste primeiro mês de administração.
O prefeito afirmou que essa será a sua metodologia de gestão: participativa, democrática e coletiva. “Queremos que todos possam de ter voz dentro da nossa administração e principalmente que possamos administrar com co-responsabilidade onde uma problemática que se apresente em determinada área seja de todos nós e não apenas de uma única secretaria”, enfatizou o chefe do executivo municipal.
Em sua fala final, Antônio Almeida também fez questão de enfatizar que sua estadia em Fortaleza na última semana foi ocasionada por compromissos de trabalhos, e não para tratar de doenças como houve especulação por parte de alguns.
“Fiz vários exames e estou muito bem, com total disposição para trabalhar mais pela população acopiarense, fiquem todos tranqüilos”, concluiu o gestor.








Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara