Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Acopiara leva representação ao I Encontro de Secretários Municipais de Educação e Gerentes MAIS PAIC-2017

A CREDE 16 realizou na quinta-feira (9), no auditório do Liceu de Iguatu Dr José Gondim, o I Encontro de Secretários Municipais de Educação e Gerentes MAIS PAIC-2017 que teve por objetivo oportunizar um momento de acolhida e integração entre os Secretários Municipais de Educação, Gerentes MAIS PAIC e CECOM/CREDE 16, com intuito de fortalecer a parceria e partilhar conhecimentos. Na ocasião também foi entregue o Material Estruturado do 1º ano- MAIS PAIC.

Ao encontro, estiveram presentes a professora Mônica Maria (Coordendora da CREDE 16) e a professora Márcia Campos (Secretária Adjunta de Educação do Estado do Ceará), que na oportunidade mostraram os resultados dos anos anteriores e as metas  para os próximos anos e ainda  intensificaram a importância da gestão em todos os níveis de educação.

O município de Acopiara foi representado pelo Secretário Robinho Almeida e pela gerente Cristieny  Rodrigues que destacaram a qualidade do programa e o compromisso da secretaria na execução e acompanhamento dos trabalhos.







Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara