Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Veja quem são as vítimas da chacina em festa de réveillon em Campinas

A chacina durante uma festa de réveillon, entre a noite deste sábado (31) e a madrugada de domingo (1º), terminou com 12 pessoas assassinadas após um homem invadir uma casa em Campinas, efetuar os disparos e se matar. O atirador foi identificado como Sidnei Ramis de Araujo, de 46 anos. Segundo a polícia, ele é ex-marido de uma das vítimas. Entre os mortos, está o filho do casal.

As demais vítimas são familiares que comemoravam juntos a passagem de ano.Vizinhos da residência chegaram a achar que os disparos eram fogos de artifício.
Onze pessoas morreram no local e quatro foram atingidas pelos disparos e socorridas. Uma delas morreu no hospital. Veja abaixo quem são as vítimas:
- Isamara Filier
Ex-mulher de Sidnei. Tinha 41 anos e estava em processo de separação, de acordo com informações da Polícia Militar e de processos judiciais na Vara da Família. Estava disputando com Sidnei a guarda do filho de 8 anos, João Victor Filier de Araujo, na Justiça. Ela morreu no local.

- João Victor Filier de Araujo
Filho de Isamara e Sidnei. Tinha 8 anos e estava na festa de confraternização com a mãe e familiares. Foi o último a ser atingido antes do pai se suicidar, e morreu no local.

- Rafael Filier
Rafael tinha 33 anos e era irmão de Isamara. Ele foi atingido na festa e morreu no local.

- Liliane Ferreira Donato
Liliane tinha 44 anos, era casada e morreu no local. O marido dela está entre os feridos hospitalizados em Campinas. Foi na casa dela que a tragédia aconteceu. Isamara e Rafael eram primos dela e das irmãs.

Antonia Dalva, de 62 anos, era mãe de Liliane e de Alessandra. Também foi atingida e morreu no local.
- Abadia das Graças Ferreira
Abadia, de 56 anos, era irmã de Antonia Dalva. Foi atingida e morreu no local.

- Paulo de Almeida. Paulo tinha 61 anos e era marido de Abadia. Foi atingido no momento dos disparos e morreu no local. Sandra era irmã de Liliane. Tinha 40 anos e morreu no local.
- Alessandra Ferreira de Freitas
Alessandra era irmã de Liliane. Tinha 40 anos e morreu no local.

- Ana Luzia Ferreira
Ana era irmã de Antônia Dalva e Abadia. Tinha 52 anos e morreu no local.

- Larissa Ferreira de Almeida
Larissa tinha 24 anos. Era filha de Ana. Foi atingida pelos disparos e morreu no local.

- Luzia Maia Ferreira
Luzia, de 85 anos, era mãe de Antonia Dalva, Abadia e Ana, e avó de Isamara, Rafael, Liliane, Alessandra, Larissa e Carolina [abaixo]. Chegou a ser socorrida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela tem um filho, de 58 anos, que está entre os feridos hospitalizados em Campinas.

- Carolina de Oliveira Batista
Carolina tinha 26 anos era solteira e morreu no local. O pai dela está entre os três feridos que estão hospitalizados em Campinas. Ela deixa uma bebê. Também era neta de Luzia.

- Sidnei Ramis de Araujo
Sidnei, de 46 anos, foi o autor do crime. Ele é ex-marido de Isamara e pai de João Victor. Trabalhava como técnico em laboratório na área de ciência e tecnologia.


Fonte: G1