Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeitura de Acopiara já iniciou a substituição de lâmpadas e reparos na rede elétrica do município

Desde que o prefeito Antônio Almeida assumiu a gestão de Acopiara, uma das principais reclamações da população da sede e dos moradores dos distritos é acerca da deficiência da iluminação pública que vem há meses deixando ruas escuras e causando insegurança à população.
Para solucionar tal problemática, o prefeito já contratou em caráter emergencial, uma empresa para fazer a manutenção dos postes, luminárias e a substituição quando necessária, da fiação elétrica em todo município.
A secretaria de Infraestrutura também teve o cuidado de solicitar à empresa responsável que faça a troca das lâmpadas por modelos que proporcionem mais eficiência e economia.
Com esta ação a administração municipal oportuniza melhores condições de visibilidade no período noturno, mais conforto, mais segurança e ainda promove a redução de acidentes causados pela má iluminação das ruas.
Moradores dos bairros que já receberam os reparos comemoram a iniciativa e fazem seus agradecimentos ao gestor pela resposta imediata às suas reclamações, demonstrando assim a confiança no trabalho que vem sendo realizado por parte da administração municipal.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara