Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Jovem de 14 anos é morto a tiros após festa em praça no interior do CE

Um estudante de 14 anos foi morto a tiros no início da manhã deste domingo (22) em Tamboril, na Região do Sertão de Crateús, no Ceará. O crime aconteceu por volta de 5 horas, após uma festa em comemoração ao padroeiro da cidade, na praça do município. A polícia investiga o caso, mas ainda não há informação se foi execução, latrocínio ou se o adolescente foi atingido por engano.

O jovem, Wesley dos Santos Campos, estava na praça quando foi abordado por um homem. A vítima foi atingida por três disparos, sendo um no queixo e outros dois próximos ao pescoço.

Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu no hospital de Tamboril.

Os pais do jovem foram ouvidos e disseram à polícia que Wesley era um estudante comum. Não há informação se o jovem sofreu ameaça recentemente.

A Polícia Militar informou que as primeiras informações apuradas na investigação são desencontradas. Populares repassaram que o autor dos disparos fugiu, mas não há precisão sobre o veículo usado.

Os policiais realizaram diligências e apuram a autoria e a motivação do crime. Esse foi o primeiro homicídio registrado na cidade neste ano.

Fonte: G1