Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ACOPIARA: Semana de Trabalho do Prefeito

Antônio Almeida cumpre durante toda semana uma agenda de compromissos administrativos.
Durante toda a semana o prefeito Antônio Almeida esteve em Fortaleza cumprindo uma agenda de compromissos administrativos que visam à melhoria dos serviços e do atendimento à população.
Na última segunda-feira, o gestor participou da eleição que escolheu a nova diretoria do consórcio dos municípios do centro-sul que tem entre outras responsabilidades, a coordenação da policlínica regional que presta atendimentos especializados de saúde.
Na terça-feira, Antônio Almeida esteve em algumas secretarias estaduais discutindo parcerias e convênios que também trarão benefícios para o município.

Na quarta e quinta-feira, junto com a sua equipe de secretários, o gestor participou do seminário dos novos gestores realizado pela Aprece que culminou também com a eleição da nova diretoria da entidade onde o prefeito participará ativamente como conselheiro fiscal.

Ainda durante o seminário, Antônio Almeida também esteve acompanhando a primeira-dama, Rosa Almeida na sua eleição e posse como presidente na ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DOS MUNICÍPIOS – APDM.CE.
Após cumprir toda agenda, o prefeito retorna ao município onde dará continuidade aos atendimentos que vem realizando na sede da prefeitura e nas secretarias municipais. Mesmo com tantos compromissos na capital do estado, Antônio Almeida ordenou diversas ações importantes como o pagamento do rateio dos professores, a contratação da empresa que está fazendo reparos na iluminação pública, fez a solicitação dos reparos no sinal de TV aberta e ordenou a compra de pneus e o conserto do maquinário do Pac.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara