Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ACOPIARA: POPULAÇÃO FICA INDIGNADA COM ATITUDE DE BLOGUEIRO

O ex-vereador e agora somente blogueiro/radialista Lindomar Rodrigues mais uma vez passa dos limites ao tentar prejudicar a população de Acopiara, desta vez ele simplesmente ultrapassou todos os limites do bom senso e entrou com um pedido de investigação por parte do Ministério Público contra um processo de seleção de professores temporários para atuarem na rede municipal de ensino.

Essa atitude do mesmo pode chegar a barrar este processo.

Vale destacar que este processo seletivo de professores não discrimina classe, cor, religião ou partido e é aberto para todos, mas infelizmente com essa atitude muitas pessoas poderão ser prejudicadas.

Vejam o que alguns cidadãos comentaram sobre isso:

Só pra lembrar a você que na gestão passada o prefeito Vilmar pegou pessoas que tinham apenas o ensino médio pra dar aula então que é você pra falar alguma coisa. Lá não estava escrito que pode ou que não poderia fazer a prova era uma oportunidade pra toda população de Acopiara seja A ou B. Você tirou a oportunidade de várias pessoas que estão desempregadas de ter uma oportunidade de emprego para ser besta você tá é nos prejudicando com isso não vai muda nada porque o Antônio Almeida vai continuar sendo o prefeito. Para com essas coisas...