Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

ACOPIARA: CIDADÃO REBATE "ASNEIRAS" PUBLICADAS EM BLOG'S DE OPOSIÇÃO


Olhem as notícias,em alguns blogs ligados a administração passada em Acopiara. Blecaute na Saúde, (hospitais e postos de saúde amanhecem fechados, transporte de pacientes é cortado), Acopiara amanhece tomada pelo lixo (muitas ruas estão cheias de lixo e porcos), secretarias não abrem para atender a população (secretarias amanheceram fechadas), rádio recebe verba de R $ 6.000,00 e irmãos blogueiros não terão mais programa.
Vamos lá: O hospital e maternidade Julia Barreto, continua aberto e recebendo gestantes. O Grande PSF Susana Gurgel do Vale, também. Alguns postos de saúde e a própria secretaria de saúde, não abriram cedo devido aos funcionários terem sumido com as chaves. Quanto ao transporte de pacientes, tanto para Iguatu como para Fortaleza continuam.
Acopiara amanhece tomada pelo lixo. Isso vem ocorrendo a um mês. E hoje descobriu-se que a administração passada não deixou sequer uma vassoura no departamento de limpeza.
Secretarias não abrem para atender a população. A maioria, não entregou sequer a chave.
Rádio recebe verba de R $ 6.000,00 e blogueiros não terão mais programa. Que eu saiba a rádio é particular e pertence ao grupo político adversário do atual prefeito. Não tendo o mesmo nenhum poder de veto na sua programação. O que toda Acopiara sabe, é que desde a eleição da câmara, os irmãos blogueiros passaram a destratar um dos donos da rádio, chamando-o de traidor publicamente.
Então o que eu digo é apenas isso. Aceitem, perderam.