Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ACOPIARA: VICE-PREFEITO FAZ DESABAFO EM REDE SOCIAL

Há poucos minutos, o Prefeito Dr. Vilmar, juntamente com o Facó, Secretário de Finanças, saíram de minha residência e me informaram que eu não mais iria compor a chapa majoritária do grupo político a que fomos eleitos. Quero aqui unicamente agradecer a todos que fizeram elogios à minha pessoa nas redes sociais, e que defenderam firmemente a minha indicação como pré-candidato a vice novamente. A nossa vida é formada por escolhas, algumas nós acertamos, outras nós erramos, mas o importante é sair com dignidade e pela porta da frente, por onde entramos, pois o homem tem que ter suas convicções e defendê-las acima de tudo. A vida é um ciclo e tudo passará, e a palavra de Deus nos conforta quando diz que o Ímpio padecerá e o justo viverá. Sei que ao longo dos meus 51 anos de idade, já transpus muitos obstáculos, deles até inimagináveis, e em 27 anos de vida pública dedicados a servir ao povo de Acopiara, construí uma história de vida política, que não herdei e muito menos consegui destruindo as pessoas. Aqueles que se utilizam destes expedientes são pessoas que não conhecem qualidades como ombridade, dignidade e respeito ao próximo. Hoje não vou precipitadamente tomar uma decisão política, pois sei que após esse meu pronunciamento, muitos ficarão com essa interrogação, mas posso afirmar que a política sempre fará parte da minha vida, com ou sem mandato, pois o povo bom e humilde de Acopiara é quem me inspira e me alimenta no seio do meu coração. Obrigado a todos!!!