Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

ACOPIARA: PREFEITURA ADERE À PARALISAÇÃO GERAL

Em circular despachada para todos os secretários municipais nesta quinta-feira (30), o Prefeito de Acopiara Dr.Vilmar Félix Martins, informou que a Prefeitura estará participando de uma paralisação geral nesta sexta-feira (31).

Em face da redução do Fundo de Participação dos Municípios comparativamente aos anos anteriores; da desigualdade existente no Pacto Federativo; e, principalmente, devido à crise financeira que assola os municípios cearenses por conta da seca e de políticas nacionais e estaduais que impactam sobremaneira na economia dos municípios, os gestores públicos dos municípios do Estado do Ceará, no dia 31 de julho de 2015, realizarão uma PARALISAÇÃO de suas atividades, com funcionamento apenas para a Emergência Hospitalar, com o objetivo de chamar a atenção da população e da imprensa para a reivindicação dos prefeitos municipais.
Esse momento visa chamar para o debate o Governo Estadual e Federal para uma análise da crise municipal que está afetando a grande maioria dos municípios brasileiros, com a entrega de uma Carta em Defesa dos Municípios Cearenses ao Governador Camilo Santana e a Presidente Dilma.
Observação: Todos os municípios do país estão participando deste momento, mas cá pra nós... tem Prefeitura que faz tempo que tem suas atividades paralisadas... Ou não???