Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dupla assalta Correios de Milhã após tentar roubar lotérica em Banabuiú

Dois homens, um deles de calça jeans preta, blusa rosa e boné vermelho, e o outro, também de calça jeans preta, camisa amarela de uniforme esportivo com numeral  9 e nome “FALCÃO” e um boné preto, assaltaram a agência dos Correios de Milhã, no Centro do Estado, na manhã desta segunda-feira, 25. Segundo a Polícia, enquanto um deles rendia os clientes o outro pulou o balcão dos caixas para recolher o dinheiro. A ação criminosa durou pouco mais de um minuto.
Milhã - Assalto à agência dos Correios 25.05.15 (1)
Ainda de acordo cm a Polícia, os bandidos, ambos armados com revólveres, além de todo o dinheiro que se encontrava nos caixas dos Correios, roubaram também dois telefones celulares e até um capacete dos clientes que se encontravam no estabelecimento. Os criminosos fugiram numa motocicleta Honda Bros de cor preta. As placas não foram anotadas. Todavia, através de um vídeo do sistema de monitoramento da repartição postal a dupla pode ser identificada e presa.
Milhã - Assalto à agência dos Correios 25.05.15 (2)Milhã - Assalto à agência dos Correios 25.05.15 (3)
Cerca de uma hora antes a mesma dupla havia tentado assaltar uma casa lotérica no Centro de Banabuiú. Os criminosos tentaram quebrar o vidro blindado dos caixas da lotérica. Com o barulho logo uma multidão se formou diante do estabelecimento comercial (Foto) e os criminosos fugiram na mesma motocicleta, com destino a Milhã. Ninguém ficou ferido.
Veja abaixo o vídeo do assalto à agência dos Correios de Milhã. A Polícia pede a quem identificar os assaltantes ligar, mesmo anonimamente, para o fone de emergência, 190.