Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Ceará visita Luverdense buscando 'milagre' para retornar à elite nacional

Conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro seria uma façanha e tanto para o Ceará, que depende de uma combinação de resultados para voltar à elite. O clube alvinegro visita o Luverdense no Estádio Passo das Emas de olho em outros quatro resultados.
O Ceará tem 57 pontos, dois abaixo da zona de classificação para a elite. A equipe alvinegra precisa vencer em Lucas do Rio Verde-MT e torcer por uma derrota do Boa Esporte, além de tropeços de Atlético-GO, Avaí e América-MG. Na última rodada da Série B, todas as cinco equipes lutam pela última vaga no G-4.
"São três pontos para disputar e a diferença está em dois. O futebol proporciona coisas boas e coisas ruins, e estamos trabalhando para colher as coisas boas", discursa o técnico PC Gusmão, resumindo a situação do Ceará na 38ª rodada.
Para realizar o sonho do acesso, porém, o treinador pode ser obrigado a superar desfalques importantes. Além do desfalque certo de Bill, o último treino não contou com o goleiro Luís Carlos, o meio-campista Leandro Brasília e o atacante Magno Alves. Por isso o comandante prefere não confirmar a escalação.
"Não posso antecipar quem estará apto ou não, mas temos um tempo para que eles se recuperem. A tendência é que dê certo e eles possam estar conosco no sábado", acredita.Do outro lado do confronto, o Luverdense está descompromissado. A equipe alviverde soma 47 pontos e tem a permanência na segunda divisão garantida por estar quatro pontos acima da zona de rebaixamento. O técnico Maico Gaúcho não poderá contar com o suspenso Washington, podendo usar Café ou Carlos no meio-campo do Luverdense.
FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE X CEARÁ

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Data: 29 de novembro de 2014, sábado
Horário: 16h20 (Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo do Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

LUVERDENSE: Thomazella, Edinho, Montoa, Zé Roberto e Paulinho; Clécio, Gilson, Júlio Terceiro, Samuel e Café (Carlos); Mateus

Técnico: Maico Gaucho

CEARÁ: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Vicente, Michel, João Marcos, Eduardo e Ricardinho; Magno Alves (Felipe Amorim) e Assisinho

Técnico: PC Gusmão

A RÁDIO CARINHOSA AM DE ACOPIARA ESTARÁ TRANSMITINDO ESTA PARTIDA EM CONEXÃO COM A RÁDIO VERDES MARES!!!